8 de ago. de 2013

Sombra Verde Militar (Vult)

Boa tarde :D

Resolvi perder um pouco a vergonha e tirar fotos usando os produtos para vocês verem melhor como fica na pele, afinal, passar sombra no braço não é a mesma coisa que passar nas pálpebras. Desculpem por as imagens não estarem muito nitidas, minha câmera não é muito legal. :/

Enfim, usei a sombra verde militar do quinteto Glam da Vult .. e amei !
A fixação é ótima e a cor é exatamente como eu esperava, o legal é que a sombra tem um efeito metalizado, com pouquissimo glitter, quase impossível de ver, só para dar um charme rs.
Devido a qualidade da imagem não da para perceber, mas tentei brincar um pouco com a cor dourada do quinteto juntamente com o verde. Testei alguns batons e como imaginava os claros deram mais certos. Usei um nude desta vez, pois o objetivo é atrair a atenção para os olhos, e talves não cairia bem um batom escuro, a make ficaria muito carregada, e nossa intenção é chamar atenção pela beleza e não pelo excesso de maquiagem ;)









*Esmalte AH



Produtos da make:

Sombra verde militar - quinteto glam (Vult)
Blush em pó pêssego (Avon Color Trend)
Lápis de olho marrom (Natura aquarela)
Corretivo cor 3 (Vult)
Mascara para cílios the colo ssal volum express (Tango)
Pó compacto, cor 4 (Vult)

* Apesar da mascara ser comprada em farmácia e ser da Tango que é uma marca pouquissima usada, ela é ótima, uma das minhas prediletas. Em breve resenha ;)












Nenhum comentário:

Postar um comentário