2 de ago. de 2013

Quinteto de Sombras – Coleção Lumière (Vult)

Fiquei louca para testar o produto quando o vi, as cores dos quintetos são bem variadas!
Cada um deles tem um tipo de conjunto de cores, desde sombras para usar no trabalho, até para usar na balada. Claro que todas elas podem ser usadas em qualquer ambiente, depende da forma como é aplicada, com que outros tipos de produtos, roupas e acessórios serão usadas.


Comprei o quinteto cor 06/Glam - 8,5g

Primeira cor: Azul marinho (Tive um pouco de dúvida porque ele parece um grafite escuro, mas quando cheguei em casa e visualizei na claridade, percebi que ele realmente era um tom de azul)

Segunda cor: Verde escuro 

Terceira cor: Verde exercito

Quarta cor: Dourado

Quinteto: Parece ser um tom salmon rs





Cor na aplicação


A fixação das sombras são bem legais, usei para ir ao trabalho e fiquei com ela em torno de 6 horas sem retocar. Os tons de verde e o azul tem maior durabilidade.
Como mostra a imagem acima, a única cor que não possui glitter é o tom de azul (o glitter que contém nelas não é chamativo, é bem descreto).
Fiz algumas combinações com os tons e eles ''se dão bem'' rs, basta usar a criatividade.
O valor do quinteto foi R$19.90, se pesquisar em alguns lugares vocês podem encontrar mais em conta, encontrei uma perfumaria que o valor estava R$13.00, mas já tinha comprado a minha rs.
Quando eu for comprar a cor Drama já sei onde ir :D

Espero que tenham gostado, logo mais resenha de cada um dos produtos do post anterior ;) 








5 comentários:

  1. Olá tudo bem? =)
    Adorei as sombras. Tenho várias também hehe
    Beijos!
    www.aciddiary.com

    ResponderExcluir
  2. Eu Amei essas sombras <3 Quero muito comprar ,já fiz até aquele post no blog
    bjss amei post!
    http://streetouglam.blogspot.com.br/2013/08/onde-comprar-produtos-baratos-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender!
      Eu dei uma olhada no post, vou experimentar alguns produtos que vi la, os da vult ja tenho, são bem legais :D

      Excluir