22 de ago. de 2013

Novidades em breve

Estava eu durante esta semana assistindo videos de beleza nos canais do youtube como sempre faço, e encontrei um vídeo que me chamou bastante atenção, era a apresentação da caixinha de beleza GlamBox, achei supeeeeer legal, então iniciei uma pesquisa sobre esta e outras empresas, e acabei me identificando mais com a GlossyBox, como não perco tempo quando o assunto é novidade resolvi escolher um plano e realizar a assinatura. Estou muuuito ansiosa para que minha caixinha chegue logo, recebi um email informando que chegará até o dia 15 de setembro, difícil ter que esperar, sempre que temos vontade de ter algo o tempo parece que nunca passa rs. Mas enfim, espero que ocorra tudo bem e que o produto chegue em minha casa com segurança. Irei assinar outros meses e sempre que chegar uma nova mostro para vocês, e para quem não sabe o que são as caixinhas de beleza ou não conhece a GlamBox, GlossyBox e outras, farei um post no sábado. ;)

Beijiiinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário