4 de ago. de 2013

Ampola Pantene Pro-v

Nossos cabelos merecem todo o cuidado possível, a todo momento estão expostos ao sol, secador, chapinha, água do mar, cloro das piscinas... Por isso, é necessário estar sempre hidratando, e pesquisando produtos melhores, ainda mais quando aplicamos tintas, relaxamentos, progressivas e muitos outros métodos para tingir e alisar. Tive californiana durante aproximadamente 1 ano e 3 meses, adorei o novo visual, porém, a descoloração fez com que meu cabelo ficasse ressecado, quebrado, com efeito elástico e pontas duplas.. enfim, aquele efeito palha horrível! Tentei hidratar o máximo possível, uma vez por semana.
Mas a falta de tempo me fez descuidar um pouco do cabelo e foi ficando cada dia pior. Foi então que me apaixonei pelo vermelho, decidi mudar o visual novamente a 2 meses, desde então tenho tido um cuidado especial com os fios. Além de fazer aquela hidratação no fim de semana, procuro formas rápidas de hidratar o cabelo durante a semana também. Achei interessante as ampolas de 3 minutos milagrosos e resolvi testar algumas, tem de várias marcas.

A primeira que selecionei foi a ampola da Pantene Pro-v


 
Na embalagem diz que não contém sal



O produto contém 15ml, parece pouco para o cabelo todo e ainda mas para cabelos longos como o meu, mas o creme é consistente e permiti aplicação em todos os fios.



Como usei:

- Lavei os cabelos com shampoo, e não utilizei condicionador como sempre.
Pentei bastante os fios (é importante pentear bem o cabelo antes de aplicar qualquer tipo de produto, pois os cabelos embaraçados dificultam a penetração do creme).
Apliquei o creme em todo o comprimento, principalmente nas pontas
Deixei agir por 5 minutos para garantir (rs) e enxaguei 

Uma característica que achei interessante: após aplicar a ampola percebi que o volume do cabelo diminuiu um pouco.
O resultado foi incrível, meu cabelo ficou bem macio, solto, perfumado e hidratado, porém, a ampola deixa um pouco a desejar no brilho nos fios. Ahhh, já ia me esquecendo, paguei em torno de R$3.50 em uma unidade, tem também tem o kit com 3 que custa aproximadamente R$13.00 .



Espero que tenham gostado ;)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário